Sejam bem vindos a Rede Evangelismo de Rua. Cadastre seu grupo ou igreja e participe deste novo projeto jovem, fique por dentro das novidades do mundo do evangelismo.

  • Cadastre-se

    Cadastre sua igreja ou grupo e participe conosco dos eventos. Também receberá novidades recentes em seu E-mail.

  • Divulgue

    Ajude-nos a divulgar nosso projeto, nas redes sociais, sites, e outras mídias sociais que desejarem.

  • Adquira sua camiseta

    Adquira sua camiseta oficial do evangelismo de rua e aproveite o frete gratis.

    • Achatada

    A Primeira Igreja Batista de Parintins (AM) realizou uma campanha evangelística junto aos turistas que viajam para a cidade durante o Festival Folclórico de Parintins que acontece anualmente no mês de junho.

    O nome do projeto de evangelismo é “Jesus Água da Vida” e é realizado desde 1998. Os voluntários da igreja saem distribuindo garrafas de água mineral e falando do amor de Deus para os parintinenses e visitantes.

    A proposta é entregar a garrafa de água e conversar com a pessoa falando sobre o plano da salvação. Se o ouvinte aceitar entregar sua vida à Cristo, o voluntário preenche uma ficha com os dados para uma futura visita.

    Este ano mais de 70 voluntários vindos de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e outras participaram do projeto e no final, mais de 300 pessoas decidiram aceitar Jesus como único salvador.

    O pastor Jônatas Lira, responsável pela equipe de São Paulo, participou como voluntário em outras edições do projeto e percebeu que hoje as pessoas estão mais abertas para receber a Palavra. “Nos primeiros anos em que participei, as pessoas mal paravam, éramos ignorados. Hoje já se tornou num ponto de encontro, um ponto de oração. As pessoas estão mais receptivas à Palavra”, disse.

    A PIB de Parintins precisou investir na compra do material que foi distribuído. De acordo com o pastor Davi Galúcio, vice-presidente da igreja, mais de 10.000 garrafas de água mineral foram distribuídas pelos voluntários que também entregaram 8.000 folhetos e aproximadamente 15.000 pulseiras.

    0 comentários:

    Postar um comentário